Postagens populares

26/12/2013

A Maldição do Tigre: ganha quinto livro e vira filme

A escritora da série "A maldição do tigre", Collen Houck, reservou uma série de surpresas relacionadas a um novo projeto, ainda em andamento, que tem como base as lendas e histórias do Egito, e mais mistério (melhor dizendo demora) para o lançamento do seu quinto livro. Em resposta aos leitores pelo Facebook, a autora se pronunciou:

Já tem uma data de lançamento para o livro O sonho do Tigre? Em que parte dele você está agora?

C: Não, o livro ainda não tem uma data de lançamento. Estou no capítulo 8, mas para que saibam, este não é um projeto ativo no momento. Agora estou escrevendo meu livro egípcio e depois dele ainda tenho contrato para mais um. Espero poder trabalhar em O sonho do Tigre até lá.

Como surgiu a ideia de escrever um livro com o tema egípcio?

C: Um livro sobre o Egito era um das cinco ou seis ideias que eu discutia com a editora, acabou que eles gostaram mais dessa e me pediram para dar prosseguimento. Eu sempre fui fascinada por este lugar e ainda mais agora que andei pesquisando ele. Na verdade, eu queria que a minha próxima série fosse um Sci-Fi (ficção cientifica) para sair um pouco da fantasia, mas estou gostando muito deste novo livro. Também acho que vai ser uma transição fácil para os meus fãs tigre, porque, apesar de diferente, ele é fortemente baseado em mitologia.

Seu livro egípcio será apenas um ou uma série?

C: Meu plano é que seja uma trilogia.

Quando a sua nova série vai sair? Será antes ou depois de O sonho do Tigre? C: Meu novo livro egípcio sairá no primeiro semestre de 2015 e é improvável que O sonho do Tigre seja lançado antes disso.




Durante entrevista ( link aqui ), a autora, Colleen Houck, afirma estar escrevendo seu quinto livro da série "A maldição do tigre", e pretende abordar alguns fatos ocorridos durante a saga que não estão ao alcance dos leitores. Embora com o quinto livro confirmado, a série já está deixando saudades entre os seus leitores. Então, só resta esperar. Mas algumas novidades ainda estão por vir: como a adaptação cinematográfica do livro "A maldição do tigre". A escritora, também, confirmou a notícia nas redes sociais e disse estar satisfeita sobre essa informações:

É verdade que a Paramount Pictures adquiriu os direitos para transformar os livros da série A Maldição do Tigre em filme?

"Bem, eu posso contar a vocês oficialmente que isso é verdade e eu estou maravilhada! Como todos vocês sabem, de postes e discussões anteriores, nós estivemos trabalhando nisso a um tempo e eu não poderia estar mais feliz com a equipe dos sonhos montada para trazer meus livros à vida nas telinhas do cinema.
Eu não tenho dúvidas que a Paramount Pictures junto com os produtores Mary Parent e Raphael Kryszek vão fazer um filme lindo e incrível. Obrigado do fundo do meu coração a cada um de vocês que continuam a ler meus livros. Sem vocês isso nunca seria possível. Nós estamos em modo ultra-secreto agora enquanto o filme está sendo desenvolvido, mas eu mal posso esperar para compartilhar as novidades com vocês o mais rápido possível! Essa notícia é emocionante para mim e eu estou realmente ansiosa por todas as excitantes aventuras que estão por vir." (Collen Houck)

O Studio Paramount Pictures, que adquiriu os direitos da adaptação cinematográfica do livro ‘A Maldição do tigre’, de Colleen Houck, anunciou que a estréia está prevista para o ano de 2015.

Ansiosos? Para quem ainda não leu o livro, a série está sendo publicada no Brasil pela editora Arqueiro.

22 comentários:

  1. É incrivelmente apaixonante a coleção da Maldição do Tigre. Triste mesmo é esperar até 2015 ou mais né :(
    Mas super recomendo a leitura. Depois me contem

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/06/2014

    É uma historia fantástica,me apaixonei pela mitologia indiana cara.Estou grávida de gêmeas e irão se chamar Kelsey e Anamika , Me apaixonei pelos nomes.Collen esta mais que de parabéns,pena qe vai demorar um pouco pra sair o filme :3

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4/18/2014

    Não vejo a hora de ler o quinto livro!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo4/22/2014

    E você não leu o livro né? Não são lendas do Egito, são lendas do oriente e em nenhum momento, em nenhum dos livros cita o nome do Egito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lendas do Egito é a base de um "novo projeto" da Collen Houck. Leia o post!

      Excluir
    2. Anônimo6/17/2014

      Povo adora criticar, nem lê o post com atenção!

      Excluir
  5. Anônimo6/07/2014

    Amoo <3 a coleção a "Maldição do Tigre", já devo ter lido os quatro primeiros umas 6 vezes, fico relendo e em algumas vezes chego até a chorar principalmente em "O Destino do Tigre" :'(
    Estou louca para sair o filme e o quinto livro! Pena que vai demorar tanto :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo6/13/2014

      siiimmm

      Excluir
    2. Eu também reli várias vezes. É curioso como a cada vez que li, me familiarizava com os personagens e paisagens como se estivesse lá compartilhando de suas ações.

      Excluir
    3. Anônimo1/28/2015

      Também chorei muito enquanto lia... Principalmente no 3 e 4... :/

      Excluir
  6. Anônimo6/18/2014

    Eu amo essa coleção de a Maldição do Tigre, são os melhores , MUITOOO BOM MESMOOOOO , ESTOU LOUCA PARA VER O FILMEEE!!!!

    ResponderExcluir
  7. estou lendo o destino do tigre e estou apaixonadaaaa....estou louca pra assitir o filmeeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. natty se prepara os outros são ainda mais apaixonantes!!!!!!!!!

      Excluir
  8. Anônimo7/08/2014

    estou lendo a maldição do tigre é muito bom eu amei !!!!!!!!!!
    não vejo a hora de que lanssarem o filme

    ResponderExcluir
  9. Anônimo7/16/2014

    É uma história tão perfeita que parece mesmo real. Pena que não existam homens (quase) perfeitos quanto Ren e kishan.Adoraria encontrar um deles. A autora está de parabéns. Obrigada por nos brindar com essa série e espero ansiosa a próxima e o quinto livro.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo8/19/2014

    Se escreve Colleen Houck... e eu estou muito ansiosa para a estreia do quinto livro... Já li todos e estou terminando a Promessa do Tigre, que conta a história de Yesubai e muito mais sobre antes da maldição! Mal posso esperar para o lançamento dos filmes!!

    ResponderExcluir
  11. EU AMO A SAGA DO TIGRE SOU FASCINADO PELAS AVENTURAS DE REN,KISHAN E KELSEY E AMO SUA COBRA FANINDRA, NÃO VEJO A HORA DE PAGAR O INGRESSO PARA VER O FILME... E QUE VENHA A MALDIÇÃO DO TIGRE E SE TORNE O GRANDE FENÔMENO MUNDIAL!!!

    ResponderExcluir
  12. É esplêndido saber que o filme está com programas para ser feito...mesmo sem saber já imaginava que seria maravilhoso um filme destes livros que são tão atraentes de ler e te fazem ler ler e ler sem parar

    ResponderExcluir
  13. Anônimo12/19/2014

    Com certeza vou ser uma das primeiras a assistir o filme por que é apaixonante e envolvente estou louca para assistir.Amo todos os personagens já li e reli varias vezes minhas amigas me perguntam você não cansa de ler esse livro a resposta é não. psicologa ela acha que eu estou deprimida.

    ResponderExcluir
  14. Uhuuuul geeenteee ta cheganndo o filme e o quinto livro aaaaaaaaaaaaaah . estolou muito ansiozaaaaa

    ResponderExcluir
  15. Anônimo6/01/2015

    eu amo d++++ os livros e não vejo a hora de assistir o filme (kishan e dhiren ) amoooo

    ResponderExcluir
  16. Anônimo8/21/2015

    É uma pena mesmo que no 4 livro (Destino Do Tigre) Kishan tenha ficado para trás... :'(

    ResponderExcluir