Postagens populares

29/10/2013

[spoiler] The Heirs - Primeira cena de beijo

A SBS divulgou a primeira cena de beijo entre Kim Tan (Lee Min Ho) e Cha Sang Eun (Park Shin Hye), que eu irá ao ar no próximo episódio. Nas fotos, Kim Tan (Lee Min Ho) foi visto se inclinando para um beijo com a Cha Sang Eun (Park Shin Hye). A cena demorou por volta de 3 horas para ser concluída. Os atores ensaiaram muito e demostraram até um certo nervosismo. Mas, pra todos os efeitos, o beijo garante ser uma reviravolta, ou melhor, o ponto de partida para o conturbado romance entre os dois. Só, que, a grande pergunta é: como será o beijo? As fotos mostram muito pouco, mas ao que tudo indica será um beijo forçado, portanto, não espere muito do ator Lee Min Ho e não condene a pobre da Park Shin Hye. Sei que muitos odeiam PSH pela sua a cara de choro e suas cenas de beijo, com olhos saltados e expressão assustada, mas, por favor, isso não desqualifica sua atuação. Ela está trabalhando duro mesmo.
Para ser sincera, The Heirs, já está a caminho do 7º episódio e, ainda, não conseguiu prender minha atenção. Talvez eu tenha criado muita expectativa, com tantas estrelas atuando no mesmo drama. E, embora, eu concorde que todos estão se esforçando, até, agora, o único personagem com consistência e que se destacou foi o da Chan Sang Eun. Vários pontos da vida dela já foram retratados com intensidade, por vezes, me fazendo torcer ou chorar junto com ela. Contudo, a vida boêmia dos personagens, as relações desenhadas de modo superficial entre o restante do elenco e o clichê embutido simplesmente não me agradaram. Como ainda faltam muitos episódios, vamos ver no que vai dar... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário